07 de Julho de 2023.

Prefeito Dr. Marcones e Secretário de Planejamento visitam bairros em obras para acompanhar o progresso e melhorias.

Fotos CCOM

Na última quinta-feira, dia 06 de julho, o Prefeito Dr. Marcones e o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Erivaldo Pereira, visitaram os bairros da Cohab, Primavera e Imperador com o objetivo de acompanhar de perto o progresso das obras de pavimentação, a limpeza dos canais e outras ações em andamento.

Durante a visita, o prefeito e o secretário puderam verificar o andamento das obras de pavimentação, que visam melhorar a infraestrutura das vias dos bairros, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores e facilitando o acesso a diversos locais da cidade. Além disso, também puderam acompanhar o processo de limpeza dos canais, que é fundamental para evitar transtornos e problemas relacionados ao acúmulo de lixo e entulho.

A visita do prefeito e do secretário aos bairros demonstra o compromisso da administração municipal em acompanhar de perto as obras e ações em andamento, buscando garantir a efetividade e a qualidade dos projetos desenvolvidos para beneficiar a comunidade.